segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ATLETA DA ASSOCIAÇÃO DOS CORREDORES DE BÚZIOS FICA EM 1 LUGAR NA SUA CATEGORIA DA CORRIDA DA PADROEIRA DE CABO FRIO 2014.

No domingo passado dia 24/08/2014 aconteceu a corrida da Padroeira de Cabo Frio, corrida que é super tradicional na região dos lagos. Neste ano com premiação em dinheiro na geral e categorias trouxe atletas de todo o Rio de Janeiro, São Paulo e outros. No masculino a vitória ficou por conta do Queniano presente na prova seguido de dois atletas de altíssimo nível técnico conhecido como Damião e Giovani dos Santos. No feminino a vitória ficou com a atleta Joziane que possui no momento os melhores resultados do Brasil seguida da Queniana presente na prova.
         A aluna Mariane Trindade ficou em 1 lugar na categoria até 19 anos, registrando seu bom rendimento na prova, a atleta esta há 2 anos sem participar de competições no Rio de Janeiro a onde possui um ritmo mais forte em sua categoria, porém vem incessantemente realizando seus treinamentos na busca de ser a melhor atleta carioca e brasileira na fase adulta. Também participaram da prova representando a ACB os atletas Wellington Luis, Everton Lopes, Gilceni de Souza.
         A equipe agradece os apoios da Clínica Búzios, Sanitária Geriba, Arcturo Home Center, J-Poletto, Supermercado Mica, Kaika Motos, Búzios Bazar, Centro Holístico Integrado, Dr. Fabrício Odolntologia e Instala Show.