domingo, 20 de julho de 2014

ATLETISMO DE BÚZIOS TRÁS UM BELO TROFÉU E O SEGUNDO LUGAR GERAL FEMININO NA PROVA DOS 5 KM NO CIRCUITO OSTRAS DE CORRIDA.

A segunda etapa do Circuito Ostra de Corrida de Rua de Rio das Ostras que aconteceu no dia 20/07/2014 teve uma prova muito bonita em um dia lindo e bem fresquinho como os corredores gostam. A competição teve uma participação bem expressiva dos corredores, que além de toda Região dos Lagos tiveram presentes atletas das cidades de Petrópolis com a equipe Pé de Vento (considerada a mais forte do País), equipe do Exercito do Brasil, equipe Márcia Narloch,  Friburgo, Campos, Rio de Janeiro, Entre outras.

            A associação dos Corredores de Búzios teve a presença dos atletas Wellington Luis, Everton Lopes e Mariane Trindade.  A aluna Mariane Correu a distancia de 5 km com tempo de 20:17 conquistando o Segundo lugar na prova atrás apenas da Grande atleta Márcia Narloch nada menos que entre seus títulos foi 3 lugar na conhecida São Silvestre e classificada para 2 Olímpiadas. Também tiveram bons resultados o aluno Wellington Luis que correu a prova dos 10 km com o tempo de 34:19 chegando em quarto lugar geral na prova e Everton Lopes com o tempo 43 minutos. A equipe agradece os apoios da Clínica Búzios, Sanitária Geriba, Arcturo Home Center, J-Poletto, Supermercado Mica, Kaika Motos, Búzios Bazar, Centro Holístico Integrado, Dr. Fabrício Odolntologia e Instala Show.