segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CORRIDA RÚSTICA DA PAZ - NOVA FRIBURGO

ATLETISMO DE BÚZIOS CONFIRMA BONS RESULTADOS NA CORRIDA RÚSTICA DA PAZ EM NOVA FRIBURGO TRAZENDO OURO NAS CATEGORIAS COM MARIANE TRINDADE E WELLINGTON LUIS.

A Associação dos Corredores de Búzios participou da corrida rústica da Paz em Nova Friburgo no dia 16/02/14 e trouxe com a atleta Mariane o 6° lugar geral feminino da competição e o 1° lugar da categoria 15 a 19 anos. Já o atleta Wellington correu muito forte e conseguiu entre os melhores atletas do estado do rio de Janeiro o 1° lugar na categoria 20 a 24 anos.

Os atletas estão apenas começando a temporada de 2014 e muitos desafios já estão no calendário, os atletas estão no período de preparação inicial do ano onde consta alem de uma alimentação e suplementação uma série de exames periódicos para melhor rendimento em seus resultados. Por isso toda ajuda é sempre bem vinda pois todo esse processo possui um custo alto que se somam as inscrições de competição e tênis e roupas esportivas. A equipe agradece a Secretaria de Esporte que cedeu o transporte e o apoio da Clínica Búzios, Sanitária Geriba, Arcturo Home Center, J-Poletto, Supermercado Mica, Kaika Motos, Búzios Bazar, Centro Holístico Integrado, Dr. Fabrício Odolntologia, Vidraçaria José Gonçalves, Instala Show e o Jornal Primeira Hora.




segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Corrida de São Sebastião Araruama 2014

ASSOCIAÇÃO DOS CORREDORES DE BÚZIOS É BEM REPRESENTADA NA CORRIDA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DA CIDADE DE ARARUAMA E TRÁS MAIS UM TROFÉU PARA SUA COLEÇÃO.

A atleta Mariane Trindade que ano passado foi campeã geral da mesma prova, este ano trouxe o 1° lugar na categoria de 15 a 10 anos. Tendo em vista que a prova teve um nível altíssimo com atletas do Rio de Janeiro, Petrópolis, Minas Gerais etc. Atrás da premiação em dinheiro no total de 10 mil reais os atletas obtiveram excelentes resultados.

         A atleta que possui resultados expressivos na sua idade com relação a toda região dos Lagos e grande Rio teve a companhia do atleta Wellington Luis mais conhecido como Queniano Brasileiro que correu os 10 km com o tempo de 33 minutos demonstrando que esta em pleno desenvolvimento e possui grande chance de colecionar títulos para Búzios e para o Brasil.