sábado, 14 de setembro de 2013

ATLETISMO DE BÚZIOS É CAMPEÃO GERAL DO X TERRA BÚZIOS CORRIDA NOTURNA 7 KM.

A aluna Mariane Trindade vence a prova noturna do X Terra Búzios, o maior evento em ar livre do Brasil. Tendo pela frente um grande desafio a sua idade de apenas 17 anos em comparação com atletas de todas as idades a aluna garantiu o 1 lugar geral da corrida em meio a um público imenso que acompanhava e participava do evento.

         Também outro grande resultado foi do atleta Wellington Luis que terminou a prova em 5 lugar geral no masculino, tendo grande resultado pois tem somente 9 meses de treinamento. Sem dúvidas a equipe da Associação foi muito bem representada na competição e agradecem ao apoio da secretaria de esporte de Búzios que cedeu as inscrições para os atletas e da Vidraçaria José Gonçalves, Clínica Búzios, Sanitária Geriba, Arcturo Home Center, J-Poleto, supermercado Mica, Kaika Motos, Búzios Bazar, Centro Holístico Integrado, Dr. Fabrício, Odontologia e Instala Show.





domingo, 1 de setembro de 2013

Corrida da Padroeira de Cabo Frio 2013

Atletismo de Búzios fica em 1 lugar nos 10 km na categoria 16 a 19 anos feminino e em 3 lugar geral nos 5 km masculino na  corrida da Padroeira de Cabo Frio.

A corrida da Padroeira de Cabo Frio realizada pela secretaria de esportes da prefeitura de Cabo Frio alem de ser super tradicional desta vez bateu record de público e record no dinheiro pago a premiação dos atletas, com estes dois fatores tivemos um evento muito bom e com atletas de todos os lugares da região dos lagos e do estado do Rio de Janeiro e um atleta Boliviano.

                A Associação dos Corredores de Búzios ficou muito bem representada pelos atletas Mariane Trindade que ficou em 1 lugar na categoria 16 a 19 anos na prova dos 10 km e Wellington Luiz que ficou em 3 lugar geral na prova dos 5 km. Os atletas tiveram pela frente uma prova muito difícil tendo em vista o sol forte e o nível técnico forte da prova, porém se destacaram muito bem. Parabéns e sucesso nas próximas provas.. Vamos em frente !!