sábado, 6 de outubro de 2012

SUCESSO DA EQUIPE DE BÚZIOS NA CORRIDA RÚSTICA DA PAZ NOVA FRIBURGO.


Neste dia 22/09/2012 aconteceu a Corrida Rústica da Paz em Nova Friburgo, a corrida contou com um público bem vasto de atletas e amantes da Atividade física com uma prova de 10 km  e uma caminhada de 3 km.
O atletismo de Búzios foi muito bem representado com seus Três atletas Eduardo de Brito, Mariane Trindade e Gilceni Viana que ficaram em 2º lugar Geral Masculimo, 1° lugar na categoria 15 a 19 anos feminino respectivamente. O atleta Eduardo Brito correu a prova de 10 km colocadono primeiro colocado até o finalzinho da prova ficando na linha de chegada em 2º lugar geral.
Entre as Mulheres a atleta Mariane Trindade ficou em 1º lugar na categoria de 15 a 19 anos na prova dos 10km liderando facilmente a prova desde o começo com apenas 16 anos.
 O atleta Eduardo agradece ao patrocínio da pousada La Plage.  A atleta Mariane agradece ao patrocínio da Vidraçaria José Gonçaves. A equipe agradece o apoio da Clinica Búzios, Sanitaria Geriba, Arcturo Home Center, J-Poleto, Supermercado Mica, Kaika Motos, Búzios Bazar, Centro Holístico Integrado, Dr. Fabrício Odontologia e da secretaria de esportes por ter doado o transporte para a competição.